https://rn.parrachos.com.br/wp-content/uploads/2020/09/seabob.jpg Seabob é passeio exclusivo de Maracajaú no RN - Parrachos Praia Clube

Notícias


Seabob é passeio exclusivo de Maracajaú no RN

O vilarejo é o único lugar do Brasil que possui esse produto
Publicado dia 25/09/2020

Seabob é passeio exclusivo de Maracajaú no RN

O Parrachos Praia Clube empresa referência em turismo de aventura e ecológico no Rio Grande do Norte (RN) é a única do Brasil a realizar o mergulho com o Seabob, um tipo de jet ski que leva o turista a conhecer o fundo do mar.

O passeio é feito de Catamarã e ocorre em Maracajaú, um vilarejo de pescadores, localizado a 60Km de Natal, a capital do estado. O lugar é famoso mundialmente por ser conhecido como o Caribe brasileiro, lugar rico em vida marinha, e que durante a época de maré baixa, é ideal para o mergulho livre, que pode ser com snorkel, cilindro ou seabob.

Seabob no Brasil

O turista permanece 25 minutos com o Seabob.

O passeio tem como ponto de partida o Parrachos Praia Clube, que possui uma estrutura com piscina, bar-molhado, lojinha e restaurante. Ao todo são duas horas e trinta minutos de passeio, sendo trinta minutos até o Catamarã chegar nos recifes, permanecendo por uma hora e trinta e levando mais trinta minutos para retornar ao Praia Clube.

O Seabob é simples de manusear e pode ser facilmente regulado. O produto utilizado em Maracajaú é fabricado pela Porsche, uma empresa Alemã bem conceituada mundialmente e bastante conhecida por fabricar carros esportivos.

Segundo informações do departamento Comercial do Parrachos nos últimos meses tem crescido a procura pelo equipamento e que o crescimento das vendas do produto é fruto dos esforços de marketing que são investidos pela empresa.

O Parrachos Praia Clube tem exclusividade quanto a realização do mergulho com o Seabob no Brasil, a empresa já possui mais de 20 anos de atuação no mercado potiguar, e já atendeu mais de 454 mil turistas desde brasileiros, até pessoas de outros países. Além do Brasil, somente os Estados Unidos da América, Austrália, Emirados Árabes e Espanha estão na lista restrita de lugares que possuem o seabob.

A idade mínima para a realização do passeio é de apenas 10 anos de idade, não precisa saber nadar, e todas as informações sobre como controlar o produto e regular sua velocidade são fornecidas no momento da realização do passeio.

Para fazer o mergulho com o seabob, o cliente deve realizar a reserva antecipada pelo site: rn.parrachos.com.br ou entrar em contato com a Central de Atendimento ao cliente, no número: (84)98188-2828.

Saiba mais:

Tudo o que você precisa saber sobre o Seabob no Brasil

Em Maracajaú tem passeio de barco, seabob e comida boa

Maracajaú: saiba qual a melhor maré para mergulho

Por: Jhonatan Silva


Notícia disponível em:
Rua Prof. Bilac de Farias, 1842, Capim Macio, Natal, RN, Brasil, 59078-370