Logo Parrachos Praia Clube

Notícias


Parrachos Praia Clube retoma passeios diários em Maracajaú

A empresa passa a realizar passeios todos os dias seguindo as normas da OMS
Publicado dia 01/09/2020

Parrachos Praia Clube retoma passeios diários em Maracajaú

O Parrachos Praia Clube empresa referência em turismo de aventura e ecológico retoma os passeios diários em Maracajaú, no Rio Grande do Norte (RN). A partir desta terça-feira (01) todos os dias serão realizados os passeios dos mergulhos nos recifes de corais. 

Como os passeios ocorrem conforme a tábua de maré somente entre os dias 09 a 12, e 23 a 26 de setembro não ocorrerão mergulhos devido o fato da maré está alta, impossibilitando assim, a realização do mergulho. 

É importante destacar que os passeios em Maracajaú ocorrem conforme a tábua de maré do dia, e que podem ser consultadas no site da Parrachos, além de ocorrerem conforme a cota determinada pela Marinha do Brasil.

Vale ressaltar que pensando no bem-estar do cliente, para que esse retorno ocorra com segurança, a Parrachos Praia Clube adotou o cumprimento do protocolo proposto pela Organização Mundial da Saúde (OMS), quanto às formas de prevenção e combate ao Coronavírus, para que assim possa retornar suas atividades no Rio Grande do Norte. 

Outra novidade foi a redução no número de vagas, para assim evitar aglomerações. Para realizar a reserva, o cliente deve fazer a compra antecipada do passeio pelo site da empresa, no rn.parrachos.com.br ou para maiores informações entrar em contato com a Central de Atendimento ao cliente.

Por: Jhonatan Silva


Notícia disponível em: