Logo Parrachos Praia Clube

Notícias


Parrachos Reserva do Abiaí retoma atividades turísticas em Pitimbu, na Paraíba

A empresa é conhecido em todo o estado por realizar passeios na Reserva do Abiaí
Publicado dia 05/08/2020

Parrachos Reserva do Abiaí retoma atividades turísticas em Pitimbu, na Paraíba

Como forma de retornar às atividades turísticas na Paraíba (PB) o Parrachos Reserva do Abiaí, agência de turismo de aventura referência no estado realizou no último sábado, 01 de agosto o retorno de suas atividades em Pitimbu.

Segundo o diretor da empresa, Rafael Miranda, os passeios voltaram a ocorrer de forma segura e como já de costume da empresa sempre se preocupando com o bem estar de seus clientes. “É com muita alegria que tivemos o prazer de abrir nossa estrutura no último sábado, que inclusive retornamos com vários cuidados e preocupações como forma de combater o avanço do Novo Coronavírus. Para isso reduzimos em 70% o nosso atendimento diário, possuímos um cardápio digital, e o nosso cliente será recepcionado por um de nossos embaixadores, que inclusive somente ele irá atender aquele cliente em específico durante todo o dia, além disso fornecemos álcool em gel para nossos colaboradores e clientes, e aferição de temperatura na entrada do nosso restaurante”, explicou o diretor.

Além dessas precauções como o distanciamento social, os colaboradores receberam equipamentos de proteção, como máscaras e protetores de rosto para assegurar a saúde dos funcionários, além da higienização das maquinetas dando assim prioridade a pagamentos no cartão.

“Nossa empresa já era referência quanto aos cuidados com nossos clientes em nossos passeios e agora dobramos nossa atenção. Sabemos dos efeitos perversos provocados pelo novo vírus e para isso estamos nos protegendo ao máximo, bem como nos preocupando com o bem-estar de nosso público”, afirmou Rafael Miranda.

As atividades turísticas na Paraíba, fazem parte do retorno das atividades econômicas no estado, conforme decreto publicado no Diário Oficial. O Parrachos Reserva do Abiaí é um restaurante que possui Day Usepasseio de Catamarã no Rio Abiaí, e passeio de Mamute, um carro 4×4 adaptado para o estilo militar que faz passeios pela Mata Atlântica. O Eco Resort fica localizado em Pitimbu na Paraíba, a 70 Km de João Pessoa, a capital do estado.

Confira em nossas redes sociais mais informações sobre como o Parrachos Reserva do Abiaí se preparou para receber os clientes nessa época de pandemia global e como a empresa está preparada para receber seu público.

Para mais informações sobre o retorno das atividades e como realizar sua reserva entre em contato pela central de atendimento ao cliente pelo número: (83) 99354-6033 ou acesse o site pb.parrachos.com.br.

Por: Jhonatan Silva


Notícia disponível em: