Notícias


Parrachos Praia Clube retoma atividades turísticas no RN e oferece segurança aos clientes

O complexo turístico é conhecido em todo o estado por realizar os passeios aos Parrachos de Maracajaú
Publicado dia 04/08/2020

Parrachos Praia Clube retoma atividades turísticas no RN e oferece segurança aos clientes

Como forma de retornar às atividades turísticas no Rio Grande do Norte (RN) o Parrachos Praia Clube, agência de turismo de aventura referência no estado realizou no último sábado, 25 de julho o retorno de suas atividades no litoral Potiguar.

Segundo o diretor da empresa, Rafael Miranda, os passeios voltaram a ocorrer de forma segura e como já de costume da empresa sempre se preocupando com o bem estar de seus clientes. “É com muita alegria que tivemos o prazer de abrir nossa estrutura no último sábado, que inclusive retornamos com vários cuidados e preocupações como forma de combater o avanço do Novo Coronavírus. Para isso reduzimos em 70% o nosso atendimento diário, possuímos um cardápio digital, e o nosso cliente será recepcionado por um de nossos embaixadores, que inclusive somente ele irá atender aquele cliente em específico durante todo o dia, além disso fornecemos álcool em gel para nossos colaboradores e clientes, e aferição de temperatura na entrada do nosso restaurante”, explicou o diretor.

Além dessas precauções, os colaboradores receberam equipamentos de proteção, como máscaras e protetores de rosto para assegurar a saúde dos funcionários, além da higienização das maquinetas dando assim prioridade a pagamentos no cartão.

“Nossa empresa já era referência quanto aos cuidados com nossos clientes em nossos passeios e agora dobramos nossa atenção. Sabemos dos efeitos perversos provocados pelo novo vírus e para isso estamos nos protegendo ao máximo, bem como nos preocupando com o bem-estar de nosso público”, afirmou Rafael Miranda.

As atividades turísticas no Rio Grande do Norte, fizeram parte da primeira etapa do retorno das atividades econômicas no estado, conforme decreto publicado no Diário Oficial. O Parrachos Praia Clube é um restaurante que realiza os passeios em Maracajaú, praia que fica a 50 Km de Natal, e que é famosa por conter os recifes de corais, uma região rica em vida marinha, em que durante a maré baixa, as águas cristalinas são ideais para a prática do mergulho livre, que pode ser realizado com snorkel, ou com cilindro.

A cliente Maria Francisca veio do Piauí e realizou o passeio no dia da reabertura da unidade. “Eu amei o passeio, na entrada aferiram a minha temperatura, me disponibilizaram álcool e gel para passar nas mãos e pra mim o passeio foi ótimo. Andei de catamarã, fiz o mergulho livre, a comida do restaurante tava maravilhosa e fiquei bastante contente com minha experiência. Eu super indico o Parrachos, já quero voltar”, afirmou a cliente.

Confira em nosso canal oficial do YouTube mais informações sobre como o Parrachos Praia Clube se preparou para receber os clientes nessa época de pandemia global e como a empresa está preparada para receber seu público.

Para mais informações sobre o retorno das atividades e como realizar sua reserva antecipada entre em contato pela central de atendimento ao cliente pelo número: (84) 98188-2828 ou acesse o site: rn.parrachos.com.br/.

Por: Jhonatan Silva


Notícia disponível em:
Rua Prof. Bilac de Farias, 1842, Capim Macio, Natal, RN, Brasil, 59078-370