https://rn.parrachos.com.br/wp-content/uploads/2020/10/Parrachos-PB-07.jpg Parrachos Reserva do Abiaí abre no feriado do dia das crianças | Confira!

Notícias


Parrachos Reserva do Abiaí abre no feriado do dia das crianças

A empresa é referência em turismo ecológico e de aventura em toda Paraíba
Publicado dia 06/10/2020

Parrachos Reserva do Abiaí abre no feriado do dia das crianças

Como forma de proporcionar lazer e comodidade para os seus clientes, o Parrachos Reserva do Abiaí irá abrir na segunda-feira (12) de outubro, no feriado em alusão ao dia das crianças. Na mesma data também é comemorada o dia de Nossa Senhora Aparecida, a padroeira do Brasil, o feriado foi decretado conforme a Lei de n°6802 de 30 de junho de 1980.

Parrachos Reserva do Abiaí é uma empresa referência em turismo ecológico e de aventura, em todo o estado da Paraíba (PB). Bastante famosa por possuir day-use, e realizar passeios em um cenário instagramável. O resort fica em Pitimbu, na Reserva do Abiaí, localizado a 60Km de João Pessoa, a capital do estado, e a 85Km de Recife, no Pernambuco (PE).

Novo normal

Desde o retorno às atividades, após o período de quarentena, o Parrachos Reserva do Abiaí, tem operado somente nos finais de semana e feriado, e cumprindo uma série de medidas, conforme determinada pela Organização Mundial da Saúde (OMS). Medidas estas que vão desde o mantimento do distanciamento social, uso obrigatório de máscaras, aferição de temperatura na entrada, e redução em 70% do número de vagas por dia de funcionamento. Confira a seguir o vídeo institucional, sobre as precauções tomadas pelo Parrachos Reserva do Abiaí, quanto às formas de combate e prevenção ao Coronavírus:

Faça sua reserva antecipada

Para passar o dia no Parrachos Reserva do Abiaí, o cliente deve entrar em contato pela Central de Atendimento no número: (83) 99354-6033 ou acessar o site: pb.parrachos.com.br para fazer a reserva antecipada. Tendo em vista o número de redução de vagas, e a alta demanda, a orientação é que o cliente já esteja com sua vaga garantida, assim ele(a) não correrá o risco de chegar no Parrachos e o número de vagas, já ter sido completadas.

Para mais informações confira a seguir:

Por que a Reserva do Abiaí tem o melhor Day-Use do Nordeste?

Os 4 melhores passeios para fazer em Pitimbu, na Paraíba

O passeio de Catamarã no Rio Abiaí é o melhor do Nordeste 

Por: Jhonatan Silva


Notícia disponível em:
Rua Prof. Bilac de Farias, 1842, Capim Macio, Natal, RN, Brasil, 59078-370